Seja bem-vindo

O Solar da Quinta do Regalo localizado a 10 km da cidade de Coimbra, eterna cidade dos estudantes e património da UNESCO foi construído no sec. XVI/XVII.

Dispõe de quartos com casa de banho privativa e pequena área de estar. Apresenta uma decoração em estilo clássico com pisos e tetos forrados a madeira.

O pequeno almoço disponibilizado nas versões vegan, vegetariana e continental, constituído por produtos maioritariamente biológicos, locais e sazonais é servido sempre que possível nos jardins e áreas exteriores.

A horta e o pomar de cultivo em modo biológico permitem pequenos passeios relaxantes e um contato muito próximo com a terra e com o que ela nos oferece em cada estação do ano.

Informações sobre visitas ao património edificado e natural de Coimbra e da Região Centro, bem como a  rotas pedonais estão disponíveis para consulta. Quando previamente solicitado poderá ser disponibilizada uma cesta de picnic para passeios de aventura na natureza.

O Terminal Rodoviário de Coimbra fica a 6,7 km da Quinta do Regalo e a estação ferroviária de Coimbra B a 6,1 km.

O Aeroporto Internacional do Porto encontra-se a 128 Km cerca de 1h 24min de carro e o Aeroporto Internacional de Lisboa encontra-se a 199 km cerca de 1h e 52min.